Menu

Trandutor

 


Carlinhos Brown encerrou no último sábado, 16 de fevereiro, sua temporada de verão com o Sarau du Brown, evento multilinguagem realizado no Museu du Ritmo, em Salvador, pelo sexto ano. Nos quatro eventos que aconteceram entre janeiro e fevereiro, um público de mais de 12 mil pessoas teve acesso a moda, dança, música, artesanato e muitos encontros especiais.
Na última edição, a banda Lateral Elétrica deu as boas-vindas ao público, com seu repertório de antigos carnavais, à bordo da Caetanave e acompanhada da apresentação de artistas do Circo Picolino. A moda baiana também marcou presença no Sarau com o desfile da IO por Robério Sampaio, que apresentou 15 looks com estampas exclusivas, inclusive de cocares inspirados no cacique do Candeal, como é conhecido o anfitrião.
Sem clima de despedida do Carnaval, Brown deu início ao evento convidando a um recomeço. Com repertório calcado em seus sucessos, mas sem deixar faltar os sucessos carnavalescos (no improviso, teve “Ziriguidum”, “Largadinho” e “Dançando”), o artista fez a festa e recebeu grandes amigos no palco. Mira Callado, ex-participante do programa The Voice Brasil, fez homenagem a Carmem Miranda. O paraibano Chico César cantou sucessos como “Mama África” e “Alma não tem cor” acompanhado da sanfoneira Lívia Matos. Já Luiz Melodia trouxe o samba dos morros cariocas para o palco do Museu du Ritmo. O compadre tribalista Arnaldo Antunes estava em casa e cantou algumas de suas parcerias com Brown. Também subiram ao palco Késia Estácio, ex-The Voice, e Léo Maia, filho de Tim Maia, que foi um dos homenageados na grande jam session que encerrou o show. O samba reggae da Banda Didá fechou o evento com chave de ouro.
 
Topo