Menu

Trandutor

 

ENTREVISTA:
Leo Santana fala da expectativa de cantar no Muquiverão
Uma das grandes atrações do Muquiverão, o Parangolé, promete um show repleto de novidades para o evento que acontece no dia 09 de dezembro, no Wet’n Wild. Em entrevista o vocalista da banda Leo Santana falou da expectativa e dos sucessos que não podem faltar na festa que marca a abertura oficial do verão baiano. Confira!
1.      Umas das atrações mais esperadas no Muquiverão, o “Parangolé” sempre surpreende. O que está programado para esta festa?
Animação, agitação, surpresas não se contam! [Risos]. Mas pode ter certeza, que todo mundo vai gostar e arrochar muito com o nosso sucesso que promete ser hit do verão.
2.      O Muquiverão é considerada a festa que marca a abertura oficial do verão baiano. O Parangolé está programando algo especial para o show já que o evento acontece em um período bem próximo ao Carnaval?
[Risos] Como falei, surpresas não se contam... Mas sim, será uma prévia dos ensaios de verão do Parangolé, o público vai pular e dançar muito e tenho certeza que vai gostar. Todo mundo vai fazer o passinho da "Dança do Arrocha", nosso novo sucesso!
3.       O que o público do Muquiverão pode esperar do repertório? Músicas novas do Parangolé? Quais?
A gente tenta mesclar sempre um pouco de cada coisa, músicas nossas novas, antigas, músicas de sucesso dos parceiros de outras bandas, além, da mistura de ritmos que já é uma característica marcante de nossos shows, como o sertanejo, o axé, o arrocha, o pagodão e nosso novo sucesso "A Dança do Arrocha" tem sido a música mais esperada do show. É perfeito ver a galera fazendo os passos!
4.      Quais sucessos não faltarão no show para o Muquiverão?
Não pode faltar: "Me dá um Beijinho", "Madeira de Lei", "A Dança do Arrocha", “Leite Condensado”, enfim várias! [Risos] Todas que cantamos, são as que geralmente os fãs mais pedem!
5.      O Muquiverão contará com bandas de pagode de destaque, além de arrocha e o funk. Como você vê essa mistura de ritmos?
Existe espaço para todos os ritmos, público para todos os estilos... a mistura é perfeita! Estamos inclusive com a música "A Dança do Arrocha" que nada mais é do que essa mistura do pagode com o ritmo Arrocha, uma mistura que deu certo! Quanto mais eventos como esses que misturam os ritmos é melhor para Salvador. Assim o povo vê que não somos exclusivamente fechados em um único ritmo e que aqui existe espaço pra quem tem talento!
6.      O Muquiverão é o último show que o Parangolé fará em Salvador, em 2012. Em torno dessa realidade, qual a expectativa?
Sempre as melhores! Fica o nervosismo, pois, o público de Salvador é sempre especial, afinal é a minha cidade, a cidade de onde a banda foi criada, sempre são mais exigentes. Mas vai ser maravilhoso.
  1. Mande um recado para o público do Muquiverão.
Alô minha galera do Muquiverão! Se preparem, não quero ver ninguém parado. Vai ser tudo nosso!

 
Topo